Prefeitura de Jitaúna segue realizando manutenção e recuperação das estradas vicinais da zona rural

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DepartamentodeEstradaseRodagens #RecuperaçãodeEstradasVicinais
07/05/2020 às 10h34

A Prefeitura de Jitaúna, por meio do departamento de Estradas e Rodagens, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais na área rural do município. No momento, uma frente de trabalho na região do Hilario realizam os serviço de patrolamento, cascalhamento, levantamento de leito nos pontos críticos e a abertura dos trechos mais estreitos, entre outros.

Segundo o Secretário Municipal, Paulo D'Ávila, o trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos. Com isso, possibilitar o escoamento da produção, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias uma das prioridade da gestão municipal. Diversas estradas estão sendo recuperadas melhorando a qualidade de vida do homem do campo que precisa se deslocar dia após dia ao município.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito