Secretaria de Saúde de Jitaúna segue realizando exames de Ultrassonografia; intuito é zerar as filas.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
06/12/2022 às 13h55

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comandada pela secrétaria de Patrícia Lopes, continua realizando exames de Ultrassonografia com o intuito de zerar as solicitações dos pacientes em todo município.

Confira os Exames em realização:

✅ Abdômen total.

✅ Mamografia.

✅ Vias urinárias.

✅ Transvaginal.

✅ Pélvica.

✅ Obstetrícia.

✅ Tireóide.

✅ Região cervical.

✅ Bolsa escrotal.

✅ Músculo esquelético (articulação).

✅ Região inguinal e

✅ Parede abdominal.

Lembramos que os exames são marcados EXCLUSIVAMENTE na sede da Secretaria de Saúde, Rua Horminio Rios, com Grazi ou Uindson, das 7hs às 12hs. É necessário levar solicitação médica, xerox do Cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência.

O município tem contado com esses serviços com coordenação e realização de Dr. André Bozzi, com equipamento de última geração e imagens entregues na hora. São quase 200 exames de imagens realizados mensalmente num compromisso de fazer muito mais pela saúde de seus munícipes.