Prefeitura de Jitaúna entrega novos veículos e reforça frota da Saúde e Educação.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
06/09/2022 às 21h31

O Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli informou na manhã desta terça-feira, (06), novos veículos que passarão a ser utilizados no atendimento das demandas das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Secretaria de Educação.

Ao todo, serão entregues 05 novos veículos. O modelo Oroch, são 2 para o atendimento das demandas da Secretaria de Educação e mais 02 veículos modelo Spin para o atendimento das demandas da Secretaria de Saúde. A Secretaria de Educação também recebeu mais um novo ônibus, destinado ao transporte de alunos da zona rural.

A entrega acontece nesta quarta-feira, dia 07 de setembro na Praça Urbano de Almeida Neto com a presença do prefeito, Marcelo que será acompanhado de secretários, vereadores e população.

Para a secretária de Saúde, Patrícia Lopes, a aquisição destes veículos visa dar melhores condições aos profissionais da Saúde para realização do trabalho e aumentar a efetividade no atendimento da população. concluiu.

“Agradecemos o esforço do prefeito Marcelo Pecorelli, em nos ofertar mais dois veículos para o nosso trabalho que, com este reforço da nossa frota, poderemos agir com mais rapidez nas respostas às solicitações da população.”, explicou a secretária de Educação, Daiana Ramos.

O Prefeito, ainda entrega a população a reforma geral da nova Sede da Guarda Civil Municipal e do Memorial Claudia José de Santana.