Prefeitura de Jitaúna segue realizando obras de calçamento de ruas do Bairro Adelino Henrique

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeServiçosPublicoseInfraestrutura #CalçamentodoBairroAdelino
06/07/2020 às 10h54

A Prefeitura de Jitaúna continua com os trabalhos em infraestrutura e mobilidade urbana e nesta semana está executando o calçamento de ruas no bairro Adelino Henrique de Santana, uma antiga reivindicação dos moradores que há anos esperam a melhoria, com a pavimentação chegando a comunidade já pode dar adeus aos antigos problemas.

O Prefeito Patrick Lopes comentou que é muito importante realizar este serviço que promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

Ainda não há uma previsão para o término das obras no bairro. Mas, as obras de calçamento não param por aí.

As pavimentações fazem parte de uma série de obras que a prefeitura tem realizado em Jitaúna, sempre pensando no bem estar da população e dos transeuntes que circulam por essas localidades.

*Ascom/ Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito