Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli visita governadoria e cobra do governador Rui Costa novos investimentos para Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
06/04/2022 às 00h22

A semana começou com correria e muito trabalho para o novo prefeito de Jitaúna, onde nesta terça-feira (05), Marcelo Pecorelli esteve ao lado do ex-prefeito Patrick Lopes e do governador Rui Costa (PT) mais uma vez em busca de emendas e investimentos que visam beneficiar o município.

Na oportunidade Marcelo aproveitou para tomar um café da manhã com o Governador Rui Costa juntamente com os parceiros e amigos prefeitos das cidades de Lafaiete Coutinho, João Freitas e Apuarema, Rogério Costa. Pecorelli solicitou do governador novos investimentos para o município de Jitaúna que em breve serão anunciados. "E sempre prazeroso estar com o nosso governador Rui Costa e nossos companheiros de luta; nosso obrigado a todos pela parceria e disponibilidade em agilizar as nossas demandas". disse.