Prefeitura de Jitaúna segue com recuperação e manutenção de ruas do Bairro Novo e Barragem

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeServiçosPúblicos
06/04/2021 às 00h51

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Serviços Públicos, segue com os trabalhos de manutenção e recuperação de diversas ruas do município.

No Bairro Novo, os serviços de recuperação de três ruas foram realizados na última sexta-feira. Com mão de trabalho própria, a Prefeitura conta com uma equipe bem preparada com o objetivo de atender exclusivamente as demandas dos principais bairros e avenidas da cidade.

A ação de recuperação chegou nesta terça-feira (06), na Rua 15 de Novembro a popular "Rua da Barragem" onde acontece a recuperação em locais que tiveram afundamento e infiltrações. Na Rua Beira Rio a equipe vem recuperando o calçamento também que ficou danificado após as chuvas.

O objetivo é evitar formação de buracos e garantir segurança ao tráfego de veículos e de pedestres.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna