Prefeitura de Jitaúna e Secretaria de Educação adquirem ar condicionados para unidade de ensino

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação #18AresCondicionadonoColegioMunicipal
06/03/2020 às 12h13

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Jitaúna adquiriram, nesta semana, 18 aparelhos de ar condicionado – modelos da Elgin. Conforme a secretária de Educação, Daina Ramos, os aparelhos serão instalados em breve, em salas de aula do Colégio Municipal Maria Eleonora Cajahyba, no centro de Jitaúna.

Segundo Daiana havia uma grande demanda por parte dos gestores da unidade de ensino, pois é difícil trabalhar em período de muito frio ou de muito calor, sem dispor de um ar condicionado. “O colégio Municipal tinha essa carência, e agora este sonho é realidade", comenta.

O Colégio Municipal Maria Eleonora Cajahyba agora se prepara para a climatização das 18 salas para comodidade e bem estar dos alunos da rede municipal de ensino em Jitaúna.

*Ascom/ Prefeitura de Jitaúna/Fotos: Ascom/ Texto: Neilton Brito