Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes recebeu das mãos do governador nova ambulância para o município

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
06/01/2022 às 01h09

O prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (PP) acompanhado do vice-prefeito Marcelo Pecorelli estiveram na manhã desta quarta-feira (05/01), na cidade de Ilhéus e acompanou de perto a ordem de serviço para construção de uma Policlínica Regional.

Patrick também recebeu das mãos do Governador Rui Costa (PT) e do Senador Jaques Wagner, mais uma ambulância Semi-UTI para o  município de Jitaúna. "Um importante equipamento que chega para auxiliar a saúde dos jitaunenses. Parabenizo o Governador Rui por tanto investir em nossa região e por toda atenção dada as nossas demandas". disse Patrick.

Ao lado do vice-prefeito Marcelo Pecorelli, o chefe do executivo recebeu as chaves da nova ambulância das mãos do Governador. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada de pacientes que precisam de suporte especial para serem transferidos para outros centros hospitalares.

(Ascom)