Prefeitura de Jitaúna recupera Ruas do Distrito de Santa Terezinha e garante reposição de Lâmpadas

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura #RecuperaçãodeRuasSantaTerezinha
05/12/2019 às 23h42

Uma ação da Prefeitura de Jitaúna, por Determinação do Prefeito Patrick Lopes e do secretario de Obras e Infraestrutura, está recuperando as ruas do Distrito de Santa Terezinha. As principais Ruas de acesso foram recuperadas nesta manhã de quinta-feira, (05), além da Rua 2 de Julho, outras vem recebendo a atenção da equipe de obras. Os trabalhos de recuperação de ruas estão sendo feitos diariamente para facilitar a locomoção de moradores e o trafego de veículos.

Outro trabalho que foi realizado no decorrer desta semana foi a reposição de Lampadas nos postes do Distrito, com a reposição de novas lâmpadas moradores tem maior segurança e comodidade, os trabalhos são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Iluminação.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna