Prefeitura de Jitaúna iniciou fase de conclusão dos trabalhos de entrega do Parque do Vaqueiro

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
05/11/2021 às 01h12

Atendendo aos praticantes do mais popular esporte das comunidades rurais, a Prefeitura de Jitaúna está concluíndo os trabalhos do Parque do Vaqueiro, Edson Muniz. Na oportunidade estão sendo concluídos os serviços de recuperação das vias, roçagem, construção de quiosques e o cercamento da pista de competição, também será feito serviços na parte de infraestrutura, como a troca e a reposição de madeiras que cercam a pista, além de outras medidas padrões. O espaço contará também com os serviços de pintura.

Um atrativo a mais para os vaqueiros e apreciadores das tradicionais corridas de mourão, argola, vaquejada, rodeio, provas do tambor e do laço. A pista de vaquejada tem medida padrão exigida para a prática das competições. O espaço será um dos presentes de aniversário para a cidade que completará 60 anos de emancipação político no próximo dia 22 de dezembro do ano corrente.

Para o prefeito Patrick Lopes, a recuperação do Parque do Vaqueiro, além de realizar um sonho dos vaqueiros, representa o cumprimento de mais um compromisso com a sociedade. "Agradeço aos secretários e a todos os funcionários, que contribuem para que possamos realizar obras como essa, que sem nenhuma dúvida, representa o que existe de melhor na Bahia e no Nordeste concluiuo Patrick.