Secretaria de Saúde de Jitaúna registra mais 03 novos casos da Covid-19; número de ativos é 27

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #AtualizaçãoBoletimEpidemiológico
05/08/2020 às 20h59

A secretaria de Saúde em Jitaúna divulgou na noite desta quarta-feira (05/08), ás 19:30hs, mais 3 novos casos de coronavírus elevando para 167, o total de infectados pelo vírus. O informativo da Prefeitura de Jitaúna mostra uma totalidade de 133 pessoas curadas. O número de pacientes ativos é de 27. Ainda de acordo o boletim 448 casos são suspeitos de contrair a covid-19. Dos 1.093 casos notificados, 281 foram descartados. O município tem 7 óbitos confirmados por covid-19.

A secretaria divulgou um boletim informativo com números atualizados dos casos da Covid-19 por bairros. (conferir imagem acima). A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito