Prefeitura de Jitaúna entrega 5 casas reformadas através do programa "Morar Melhor"

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAssistenciaSocial #ProgramaMORARMELHORJitaúna
05/08/2020 às 20h51

O prefeito Patrick Lopes e a secretária de Assistência Social, Emanuella Souza acompanhado do Secretário de Obras Luiz Otávio, entregou 5 casas reformadas através do programa "Morar Melhor" no Bairro Primavera e Adelino Henrique, na tarde de terça-feira (05/8).

O programa da Prefeitura de Jitaúna, segundo Emanuella, vem realizando benfeitorias em imóveis que estavam em situação precária na cidade. “A área social é uma prioridade da nossa gestão, que vem destinando recursos municipais para as famílias mais carentes de Jitaúna”, afirmou.

Segundo o Patrick, o "Morar Melhor" oferece dignidade às famílias que não têm renda suficiente para custear reparos e reformas nas casas onde vivem. “A minha felicidade é ver a felicidade da minha cidade. Ter a oportunidade de fazer o melhor pela minha gente. Guiado por Deus. Com pequenos detalhes ou grandes realizações. Com amor e cuidado; por muito me orgulhar da missão que me foi concedida. completa.

As intervenções residenciais promovidas pelo Morar Melhor incluem pintura, reboco, recuperação ou troca de telhado, substituição de louças sanitárias. O programa da prefeitura já realizou o sonho de dezenas de famílias no município.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito