Prefeitura de Jitaúna registra mais 04 novos casos de Covid-19; número de curados chega a 131

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #AtualizaçãoBoletimEpidemiológico
05/08/2020 às 11h40

A Prefeitura em Jitaúna divulgou na noite desta terça-feira (04/08), ás 21hs, mais 4 novos casos de coronavírus, elevando o total de infectados para 164.

O informativo da secretaria de Saúde mostra uma totalidade de 131 pessoas curadas. O número de pacientes ativos é de 26. Ainda de acordo o boletim 444 casos são suspeitos de contrair a covid-19. Dos 1.093 casos notificados, 280 foram descartados. O município tem 7 óbitos confirmados por covid-19.

A secretaria divulgou um boletim informativo com números atualizados dos casos da Covid-19 por bairros. (conferir imagem acima)

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito