Jitaúna registra mais 3 casos de Covid-19; número de curados chega a 120.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #AtualizaçãoBoletimEpidemiológico
04/08/2020 às 00h14

A secretaria de Saúde em Jitaúna divulgou na noite desta segunda-feira (03/08), ás 19hs, mais 3 novos casos de coronavírus, elevando o total de infectados para 160. O informativo da Prefeitura mostra uma totalidade de 120 pessoas recuperadas. O número de pacientes ativos é de 33. Ainda de acordo o boletim 437 casos são suspeitos de contrair a covid-19. Dos 1.086 casos notificados, 277 foram descartados. O município tem 7 óbitos confirmados por covid-19.

A secretaria divulgou um boletim informativo com números atualizados dos casos da Covid-19 por bairros. (conferir imagem acima)

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito