Prefeitura de Jitaúna realiza reunião com as forças de segurança para alinhamento das ações a serem implementadas durante os festejos de São Pedro

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
05/07/2022 às 22h46

Na manhã de segunda-feira, (04/07), foi realizada uma reunião com as forças de segurança do município onde foram discutidas as ações e linhas de comando para trazer segurança e conforto a todos durante as comemorações de São Pedro. O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura de Jitaúna e contou a presença do Secretário de finanças, Marcos Gonçalves e do Coordenador de eventos, Josival Almeida.

Entre os objetivos da reunião, foi repassar orientações das ações a serem implementadas durante os três dias de evento, principalmente analisar pontos estratégicos e reforçar os principais focos de fiscalização que serão intensificados no período, visando garantir a segurança viária e a fluidez no trânsito e fiscalização na área do evento.

A festa de São Pedro já faz parte do calendário da cidade e a expectativa do aumento de número significativo de veículos e pessoas trafegando nas vias durante as comemorações, o que exige cuidados redobrados dos usuários.

Participaram da reunião, o Sub Tenente da Polícia Militar, Andrada e o Capitão PM Nery, Hidelbrando Rodrigues, Agente da Polícia Civil e o chefe da Guarda Municipal, Aleilton Santos e o sub comandante Samuel Costa.

A festa de São Pedro esta marcada para os dias 15, 16 e 17 de julho e conta com as atrações de Wallas Arrais, Adelmário Coelho, Acarajé com Camarão, Cavaleiros do Forró, Carol Souá, Caviar com Rapadura, Cris Freitas, Daniel Vieira, Forró dos Plays, Forró das Antigas, Forrozão G7, Magníficos, Jaldo Rodrigues, Tio Barnabé, Sambão D'Elite e Mambolada.