Prefeitura de Jitaúna entregará em breve letreiro à cidade

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração #LetreirosNaCidade
04/12/2019 às 23h37

A Prefeitura do Jitaúna, por meio da Secretaria de Administração estará ofertando em breve a toda população, um novo atrativo turístico que convida as pessoas a se aproximarem ainda mais da cidade. O letreiro "Eu Amo Jitaúna" começa a integrar um novo cenário na cultura do município.

O amor pelo município de Jitaúna estará estampado em breve em um dos principais pontos da cidade. O local que fica ás margens da Rodovia BR-330, ao lado do colégio Gilda Ramos dos Santos brevemente será inaugurada pela Prefeitura. A homenagem feita pelo gestor Patrick Lopes será fixada ao lado de um novo ponto de ônibus que também será construído.

Mesmo sem a data estar anunciada, os moradores já estão animados com a novidade. Em breve moradores e visitantes estarão fazendo fotos para postar nas redes sociais. Os trabalhos foram iniciados na terça-feira (03), com atuação da secretaria de Obras e Infraestrutura e com acompanhamento dos secretários municipais Marcelo Pecorelli, Antonio Marcos e Luiz Otávio .

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna