Prefeitura de Jitaúna vem construindo Quadra Poliesportiva no distrito de Santa Terezinha

Fonte: #SecretariadeObras #PrefeituradeJitaúna #QuadradeSantaTerezinha
04/11/2019 às 10h32

A Prefeitura de Jitaúna vem realizando os serviços de construção da quadra poliesportiva no distrito de Santa Terezinha que servirá para os desportistas, jovens, crianças e adultos praticarem esportes, realizarem eventos e se reunirem. Os recursos são próprios para a execução desta obra que já esta em fase de conclusão.

A Comunidade será beneficiada com uma quadra esportiva. Com a conclusão desta obra a atual administração pretende incentivar os jovens e adultos de diversas faixas etárias a virtude da prática de esporte diária, além de instituir campeonatos que atualmente não são possíveis, pois, não existe quadra no local, e este sonho vem se tornando realidade. A quadra poliesportiva recebe o nome de Hélio Gonçalves Santana.

Segundo o prefeito Patrick Lopes a quadra ficará à disposição dos moradores, “Investir no esporte é investir em saúde. Estamos levando mais esporte, educação, saúde e lazer para toda a cidade e distritos”, comenta o prefeito.