Prefeitura de Jitaúna realiza recuperação de diversas ruas da cidade

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura #RuasRecuperadas
04/06/2020 às 02h12

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, continua realizando os serviços de reparos de calçamento nas ruas no Município.

Uma equipe esteve concentrada nesta manhã de quarta-feira (03/06), no Caminho 8 do Bairro do BNH, dando total celeridade para o término do calçamento. Na Avenida Maria Eleonora Cajahyba a Prefeitura vem realizando a recuperação do calçamento da via, tapando os buracos e deixando a rua em condições satisfatórias de tráfego.

Outras equipes se concentraram na recuperação e limpeza de diversos bueiros que geram transtornos aos moradores.

Diversas ruas do município estão recebendo as melhorias e os investimentos visam amenizar as condições dos pavimentos quase sempre desgastados pelas chuvas.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito