Rodovia BA-549 vem recebendo da Prefeitura de Jitaúna patrolamento e encascalhamento na região de Santa Terezinha

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEstradaseRodagens #PatrolamentoeEncascalhamentodaBA-549 #SantaTerezinha
04/05/2020 às 22h00

A Prefeitura de Jitaúna através da diretoria de Estradas e Rodagens realizou nesta segunda-feira (04/05), os trabalhos de recuperação da rodovia BA-549, que liga a região de Baixa Alegre ao Distrito de Santa Terezinha. Os serviços de patrolamento, encascalhamento da estrada visa melhorias no acesso. A solicitação partiu do administrador Nildo Galdino. A rodovia que é de responsabilidade do Governo do Estado vem sendo recuperada pela Prefeitura de Jitaúna atendendo a população rural do município.

Segundo o secretario da pasta Paulo D’Ávila "A equipe esta atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços mais necessários atendendo os moradores de Santa Terezinha e diversas regiões". “É crescente e um serviço planejado realizado pela prefeitura, com o intuito de cuidar da segurança e o bem-estar do homem do campo, além do escoamento certo da produção”, disse o secretário. Os trabalhos segue sendo realizado no decorrer da semana.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito