Prefeitura de Jitaúna realiza Patrolamento e Cascalhamento nas regiões do Hilário e Bom Jardim mantendo a conservação das estradas rurais

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEstradaseRodagens
04/04/2022 às 22h12

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da Diretoria de Estradas e Rodagens, segue trabalhando na manutenção e patrolamento das estradas vicinais e secundárias de todo o município. O patrolamento, que é feito periodicamente e intensificado nas estações de estiagem, é um compromisso que a Administração Municipal tem com as comunidades.

Segundo o prefeito Marcelo Pecorelli, a otimização das vias visa facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, transporte escolar, bem como a mobilidade dos que circulam pela zona rural. Para o Diretor, Adson Marques, várias regiões foram contempladas nos últimos dias, entre elas a região do Hilário, região do Bom Jardim "Cely Brito" entre outras regiões.

Nesta segunda-feira (04) estão sendo patroladas as estradas na região de "Toim Bahia". “Estamos cumprindo um cronograma traçado com o aval do prefeito Marcelo Pecorelli de modo que atenda todas as localidades", disse Adson.

Preocupado com o homem do campo, o prefeito de Jitaúna, determinou que o patrolamento e conservação das estradas rurais.