Governo Municipal realiza obra de construção do muro e portal de entrada no Cemitério Monte Santo

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura
04/04/2022 às 22h06

O Governo Municipal de Jitaúna, por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando melhorias no Cemitério Municipal Monte Santo, com a construção do muro e portal de entrada.

Os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira (04/04) e estão em fase de derrubada de parte do muro que já estava comprometido com rachaduras que poderiam desabar causando prejuízos e insatisfação aos moradores locais. A equipe de Obras praticamente já concluiu o levantamento do muro na lateral nas proximidades da BR-330, e está concentrada na edificação do portal na parte frontal.

‘Essa obra vai dar uma nova cara para o cemitério, garantindo uma aparência mais bonita e deixando o espaço bem organizado’, destacou Luiz Otávio. A necessidade de realizar a construção se dá diante da necessidade de preservação do local, evitando que o cemitério seja alvo de ações de vândalos como ocorrido meses atrás.