Covid-19: Jitaúna iniciou na segunda-feira (01) a vacinação para idosos a partir de 80 anos

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipaldeSaúde
04/03/2021 às 01h04

O município de Jitaúna iniciou na segunda-feira (01/03), a vacinação de idosos com idade igual ou superior a 80 anos. A imunização contra a Covid-19 vem sendo realizada na residência de cada idoso. Os idosos acamados ou com dificuldade de locomoção pode solicitar através de um responsável o agendamento na Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima, para que a vacina seja aplicada em sua casa.

Documentação: Cartão do SUS, CPF, Cartão de Vacinação, comprovante de residência ou Cartão Família. A vacinação seguiu nesta terça-feira (02/03Jitaúna iniciou na segunda-feira (01) a vacinação para idosos a partir de 80 anos), com equipes da saúde da USF Gilda Ramos dos Santos, aplicando a segunda dose aos idosos, acima de 90 anos, que já haviam recebido a primeira dose do imunizante.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito