Matriculas para o Centro de Educação Infantil e Creche Hilda Rocha Lopes em Jitaúna continuam abertas

Fonte: #PrefeituraMunicipaldeJitaúna #SecretariaDeEducação #MatriculasAbertas #NovaCrecheJitaúna
04/02/2020 às 11h44

As matrículas para a Rede Municipal de Ensino em Jitaúna, referentes ao ano letivo de 2020 estarão abertas até a próxima sexta-feira (14), em todas as escolas do município. As ofertas de vagas são para três modalidades de ensino: Educação Infantil (Creche e Pré-escola) e Ensino Fundamental I e II.

Já para a nova Creche além de contar com uma grande e moderna estrutura, as matriculas também seguem abertas. A nova creche vai ser chamada de "Centro de Educação Infantil e Creche Hilda Rocha Lopes". A nova instituição de ensino na cidade terá capacidade para atender cerca de 376 alunos de 0 a 5 anos e será uma referência na região em aspectos pedagógicos e estruturais.

A Secretaria de Educação decidiu agregar os alunos de outras unidades escolares antigas para o maior aproveitamento do novo equipamento educacional, planeja também os detalhes para oferecer uma educação de qualidade.

Para os pais que desejam continuar em outras unidades, as matrículas seguem abertas nas próprias escolas, das 08:00hs às 11h30hs, de segunda a sexta-feira.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito