Prefeitura realiza cascalhamento e patrolamento de estradas rurais de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEstradaseRodagens
03/08/2021 às 11h05

A Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Estradas e Rodagens, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais que dão acesso a produtores e moradores da zona rural de Jitaúna.

Estradas das localidades do Feto que liga outras regiões receberam patrolamento e cascalhamento.

Os serviços de recuperação são feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

De acordo com Adson Marques, responsável pela manutenção das estradas, o trabalho de manutenção vai continuar em todas as estradas, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas de perto e na medida do possível estão sendo resolvidas.

O prefeito Patrick Lopes, destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura está realizando. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, que dependem das vias, fazendo intervenções periódicas nos trechos, especialmente, naqueles mais demandados”, concluiu.

Os serviços de recuperação das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela equipe da diretoria, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas. A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas.

A população jitaunense pode ajudar a prefeitura indicando os principais lugares onde os serviços precisam de mais urgência.