Prefeitura de Jitaúna entrega nova quadra poliesportiva no distrito de Santa Terezinha

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #VigilanciaEpidemiologica #NovoBoletimEpidemiologico
03/07/2020 às 01h37

O prefeito Patrick Gilberto Lopes acompanhado de secretários e vereadores entregou na manhã desta quinta-feira dia 02/07, uma quadra poliesportiva para o esporte e lazer da comunidade, desta vez no distrito de Santa Terezinha/Jitaúna.

Este foi o 2º equipamento esportivo construído pela administração municipal, ano passado a quadra esportiva da Escola Rômulo Galvão também foi entregue a população. A obra foi executada com recursos próprios.

Participaram da solenidade de entrega da quadra, os secretários, Marcos Gonçalves (Finanças), Patricia Lopes (Saúde), Emanuella Souza (Social), Netinho Telles (Urbanismo), Edvaldo Peixoto (Agricultura) e Luiz Otávio (Obras).

O equipamento será administrado pela Escola Municipal Pedro Virgínio, que integra o círculo educacional da região assim como outras instituições escolares. A quadra leva o nome do saudoso Hélio Santana.

Após a solenidade de inauguração, o prefeito e diretor de Esportes e Lazer ofertou uma bola nova a equipe esportiva do distrito.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito