Prefeitura de Jitaúna iniciou emissão de Título Eleitoral e CPF no distrito de Santa Terezinha

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAssistenciaSocial
03/03/2022 às 21h26

Para maior comodidade dos eleitores do distrito de Santa Terezinha, a Prefeitura de Jitaúna e direção de Ações Articuladas, montaram na Escola Pedro Virgínio, uma equipe para trabalhar na emissão de Título de eleitor e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O atendimento tem início às 07hs e segue durante todo o dia, com suporte da diretoria da Escola Municipal.

Para utilizar os serviços é necessário a apresentação dos seguintes documentos:

• Carteira de Identidade (RG), Certidão de nascimento, Certidão de casamento (quando casado).
  • Carteira de Trabalho
  • Comprovante de Quitação do serviço Militar (Somente para os maiores de 18 anos do sexo masculino).
  • Comprovante de Residência: Água, Telefone, Gás ou Envelopes de correspondência. (Original e Recente).

Quem não tiver comprovante de residência em seu nome pode levar algum com o nome de um familiar mais um documento que comprove o parentesco.

Não serão aceitos como documentos de identificação como Carteira de Habilitação (CNH) ou Passaporte, pois não possuem filiação e naturalidade. Vale lembrar que o pedido não pode ser feito através de procuração, apenas pessoalmente. Regularize o título e evite multas.