Prefeitura de Jitaúna está concluindo os trabalhos requalificação e ampliação do Parque do Vaqueiro

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
03/03/2022 às 21h20

Para os praticantes do mais popular esporte das comunidades rurais, a Prefeitura de Jitaúna está concluindo os trabalhos do Parque do Vaqueiro, Edson Muniz. Na oportunidade já estão sendo concluídos os serviços de recuperação das vias, construção de quiosques e o cercamento da pista de competição, também será feito serviços na parte de infraestrutura, como reposição de madeiras que cercam a pista, além de outras medidas padrões. Com a pista praticamente já concluída a entrega será em breve.

Um atrativo a mais para os vaqueiros e apreciadores das tradicionais corridas de mourão, argola, vaquejada, rodeio, provas do tambor e do laço. A pista de vaquejada tem medida padrão exigida para a prática das competições.

Para o prefeito Patrick Lopes, a recuperação do Parque do Vaqueiro, além de realizar um sonho dos vaqueiros, representa o cumprimento de mais um compromisso com a sociedade. "Agradeço aos secretários e a todos os funcionários, que contribuem para que possamos realizar obras como essa, que sem nenhuma dúvida, representa o que existe de melhor na Bahia e no Nordeste concluiu Patrick Lopes.