Prefeitura de Jitaúna realiza patrolamento em dois pontos na zona rural

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
03/03/2022 às 21h12

A Prefeitura de Jitaúna está realizando trabalho de melhoria nas vias de acesso em diversos pontos da Zona Rural da cidade. Desta vez, a Diretoria de Estradas e Rodagens está fazendo patrolamento na região de Nestor Calhau e região do Cajueiro. Os trabalhos tiveram início na manhã desta quarta-feira (02/03), e vai beneficiar cerca de mais de 20 quilômetros estradas.

O prefeito Patrick Lopes disse que tem orientado a equipe a manter a qualidade das estradas rurais, a fim de permitir mais qualidade de vida aos moradores da zona rural, que, segundo o prefeito, é expressiva no município.

Devido ao grande fluxo de veículos, as estradas de terra acabam tendo um desgaste maior, durante o período de chuvas. E os desgastes são percebidos logo após. E os moradores da região precisam das vias em boas condições para facilitar o transporte tanto de veículos, quanto de pedestres, sem falar no escoamento da produção, que é forte na região rural de Jitaúna. A equipe finalizou a manutenção das estradas da região do Patí e iniciou logo a recuperação das vias Nestor Calhau e região do Cajueiro.