Mais um óbito e 2 novos casos de coronavírus foram confirmados em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #AtualizaçãoBoletimEpidemiológico
02/08/2020 às 21h32

A secretaria de Saúde de Jitaúna divulgou na noite deste domingo (02/08), ás 20hs, mais um óbito em decorrência da covid-19 no município. O informativo da Prefeitura não detalha quando ocorreu a morte, a idade e sexo da vítima do coronavírus.

Essa é a sétima morte registrada no município desde o inicio da pandemia. Com o novo boletim, Jitaúna registra 433 casos suspeitos por covid-19. Também neste domingo foram confirmados mais 2 novos casos de coronavírus, elevando o total de infectados para 157. Dessa totalidade, 117 estão recuperados. O número de pacientes ativos é de 33. Dos 1.069 casos notificados, 276 foram descartados.

A secretaria divulgou um boletim informativo com números atualizados dos casos da Covid-19 por bairros. (conferir imagem acima)

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito