1740

Prefeitura Municipal de Jitaúna

Pular para o conteúdo

Secretaria de Educação deu início a aula inaugural virtual do programa Educação Para Jovens e Adultos

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipaldeEducação
01/05/2021 às 01h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A noite desta quinta-feira (29), foi de aula inaugural virtual do programa Educação Para Jovens e Adultos realizado pela secretaria de Educação de Jitaúna. O evento, transmitido pelo You Tube, contou com a presença do Prefeito Patrick Lopes, do Vice-prefeito, Marcelo Pecorelli, da Secretária de Educação, Daiana Ramos, dos coordenadores de Educação, Dema di Carvalho, a Coordenadora Geral, Liliane Santos, da coordenadora Vanete Rocha e da Ex Coordenadora Geral, Vilma Solange.

Em Pauta, a volta às aulas, nesses novos tempos, diálogo para soluções de implantações e melhorias emergenciais. No decorrer da apresentação, muita emoção com depoimentos de alunos e ex-alunos do programa que através de vídeos, contaram experiências obtidas durante o período do curso e que estão sendo úteis na vida.

O Prefeito Patrick descortinou as desigualdades sociais graves que fazem parte do dia-a-dia da população vulnerabilizada e desejou boa sorte a todos os profissionais da educação e aos alunos nesse desafio. "Enumerando algumas melhorias executadas em sua gestão em benefício da educação. afirmou. O vice prefeito Marcelo Pecorelli destacou a importância e os aspectos positivos da EJA, que vão além do acesso à educação.

Liliane Santos frisou que a EJA é muito mais que escolarização. A noite teve uma bela homenagem a ex-Coordenadora Vilma Solange, show com Jader e Banda, além de sorteio de diversos brindes para os alunos, que foram doados por amigos colaboradores.

A Live da EJA contou com a apresentação do jornalista Neilton Brito.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna